quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[À Descoberta de Vila Flor] O Município de Vila Flor de novo na Web

Durante algum tempo o Município de Vila Flor esteve ausente do Ciberespaço. O sítio Web anterior era muito estático, contendo alguma informação sobre o concelho. As actualizações eram quase exclusivamente o cartaz de cinema mensal.
O espaço virtual actual mais vistoso e dinâmico, vem abrir portas ao Município e aos munícipes para novas utilizações. Mais colorido e elegante, será a cara (oficial) de Vila Flor. Para já, ainda está incompleto, como por exemplo Os Serviços On-line (ainda ausentes). Esperamos que aos poucos novas informações e serviços sejam disponibilizados. A mim já me serviu para saber a constituição de alguns órgãos da autarquia e os contactos de Juntas de Freguesia e outras instituições. Estão também disponíveis os horários de vários serviços.
Há muitos e bons exemplos de Sítios web nos municípios vizinhos, Foz Côa, Mirandela, Freixo de Espada à Cinta, só para citar alguns. Temos que nos comparar com os melhores.
O endereço é:

A ligação voltou ao seu lugar, na margem direita do Blogue (Ligações a outros sites - Vila Flor) onde ficará sempre visível.

--
Publicada por Xo_oX em À Descoberta de Vila Flor a 2/16/2011 01:51:00 AM

Sem comentários: