sexta-feira, 21 de maio de 2021

Alterações aos Termos de Utilização do YouTube

 

Está a receber este email porque estamos a atualizar os Termos de Utilização do YouTube ("Termos") para clarificar os nossos termos e proporcionar transparência aos utilizadores. Os Termos foram atualizados de igual modo nos Estados Unidos em novembro de 2020. Estas alterações não deverão alterar significativamente o seu acesso ou utilização do serviço do YouTube.

 

Resumo das alterações:

  • Restrições do reconhecimento facial: os Termos de Utilização já estabeleciam que não pode recolher quaisquer informações que possam permitir a identificação de uma pessoa sem a respetiva autorização. Embora isto sempre tenha incluído as informações de reconhecimento facial, os novos termos esclarecem-no de forma explícita.
  • O direito de rentabilização do YouTube: o YouTube tem o direito de rentabilizar todo o conteúdo na plataforma e os anúncios que podem aparecer nos vídeos de canais que não estão no Programa de parceiros do YouTube.
  • Pagamentos de royalties e retenção na fonte: para os criadores com direito a pagamentos de receita, esses pagamentos serão tratados como royalties do ponto de vista fiscal dos EUA e a Google irá aplicar impostos de retenção na fonte sempre que tal seja exigido por lei.
 

Certifique-se de que lê cuidadosamente as atualizações aos Termos. Os novos Termos entram em vigor a 1 de junho de 2021 para os utilizadores fora dos EUA. Ao continuar a utilizar o YouTube após esta data, está a concordar com os novos Termos. Tenha em atenção que, se permitir que a sua criança utilize o YouTube Kids, significa que está a concordar com os novos Termos em nome da criança.

 

Se pretender obter mais informações, visite o nosso Centro de Ajuda.

 

 
 

Recebeu este email de anúncio de serviço obrigatório para ficar a par de alterações importantes efetuadas aos Termos do YouTube.

 
 
© 2021 Google Ireland Ltd, Gordon House, Barrow Street, Dublin 4, Ireland

Sem comentários: