quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[À Descoberta de Vila Flor] Rancho de Vila Flor

REFRÃO
Rancho da vila, somos airosas,
Somos rainhas, não há igual,
Somos mais jovem e mais formosas,
Somos rainhas de Portugal.

I
Quando nossas bocas cantam
Nossas tão lindas canções
Há rouxinóis nas gargantas
Guitarras nos corações


REFRÃO

II
Ó Vila For ó vila
Dás de beber a quem passa
Tens a fonte no caminho
E o chafariz na praça

REFRÃO

III
Ó Vila Flor ó vila
Rodeada de olivais
No cimo tens varandinhas
Onde padecem meus ais

REFRÃO

IV
Vila Flor és um encanto
Onde meus olhos abri
E mal na serra os pregai
Logo uma graça colhi

REFRÃO


V
Ó Vila Flor ó vila
Província de Trás-os-Montes
No dia que te não vejo
Meus olhos são duas fontes

REFRÃO

VI
Adeus adeus Vila Flor
As costas te eu vou virando
Minha boca se vai rindo
Meu coração vai chorando

REFRÃO

A canção é do Rancho de Vila Flor.

--
Publicada por Blogger em À Descoberta de Vila Flor a 10/03/2012 01:41:00 a.m.

Sem comentários: